segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

balanço 2013

Olá.
Feitas as contas, em 2013, os leitores elegeram a Apple como distribuidora preferida para adquirirem os meus livros. O maior número de downloads registou-se no Brasil, num total que ultrapassou os 21 mil livros. Um grande contributo para este número terá sido o facto de a Apple Brasil ter escolhido dois contos meus “Equador Morto” e “Lili” para livros da semana.
Em baixo, encontram-se as capas dos meus livros publicados até ao momento. Um clique em cada imagem abrirá a página do respectivo livro na Apple Brasil (porque é, até ao momento, o maior universo dos meus leitores).

Um abraço para os meus leitores em todo o mundo (para não haver ciúmes).


imagens: Manuel Alves

5 comentários:

Unknown disse...

Olá :D
Parabéns pelo teu sucesso e espero que hajam mais (e bons) universos de leitores pelo mundo fora :)

Já tive a feliz experiência de ler algumas das tuas obras e espero ter a oportunidade de ler muitas mais, sempre surpreendentes e positivas :)

Uma feliz continuação..cá espero por mais notícias e novidades ^_^
Beijinho :)

tilida5ever design disse...

...Mais dia menos dia isto ia acontecer!Espero que não seja um sucesso imaginário;)
Ando a ler-te e adoro a Lili,o Perguntas-me,o "conto de fadas e o "Equador morto"...Mas Vénus nem por isso,desculpa!
Os 'outros' ainda não li (sou uma moça ocupada)...
Tu sabes qual o teu melhor registo!!!
Sabes também que daqui a pouco não chegas para as encomendas...Tens que saber vender-te (as tuas obras,claro)!E não te preocupes com os ciúmes porque os abraços chegam para toda a gente,se tiverem tentáculos,claro!
Por agora é tudo.
Abraço (isto é coisa de machos,não é?)...
Agora vou provar que não sou um robô.Tenho que me sujeitar a cada coisa;)

Manuel Alves disse...

Olá, Carla. :)
Mais notícias e novidades sempre que o universo invente coisas para eu divulgar. ;)

--

Olá, tilida5ever design. :)
O sucesso é sempre imaginário, uma invenção do pensamento. ;)
Eu escrevo histórias e deixo aos/às leitores/as as opiniões literárias. Gostos diferentes originam opiniões diferentes, uma realidade incontornável.
Há quem seja escritor e vendedor. Para o bem e para o mal, eu sou apenas escritor. Suponho que terei de arranjar um/a assistente. :D
Um abraço é (também) um gesto de afecto independente do género de quem abraça.
Tens de te sujeitar a provar que não és um robô para eu não me sujeitar a eliminar comentários de spam. É um sacrifício que eu estou disposto a aceitar. :D

Unknown disse...

F**KING SH*T conseguis-te.
Desculpa esta coisa de começar logo pelo F*Dasse,
mas eu ando a ficar meia marreca dos cornos,
uma pseudo-antisocial como o manel do passado (mesmo tendo casório marcado),
mas enfim, deixo de falar de mim, e queimo algumas das minha células (a caminhar para o alzheimer) para te deixar os meus cumprimentos pelo teu sucesso.
Oh...e por agora não me apetece dizer mais nada, amuei.
O resto da minha curiosidade clarifico por mail.
Ah, mas já agora, adorei este novo blog, tal como os antigos.

Manuel Alves disse...

Olá, Goreti. :)
"Marreca dos cornos" é uma expressão que devia ser mais usada. :D
Olha, amuanços não pagam dívidas. ;)